quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Quando eu tinha 5 anos,

 minha mãe sempre me disse que a felicidade era a chave para a vida. Quando eu fui para a escola, me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse. Eu escrevi “feliz”. Eles me disseram que eu não entendi a pergunta, e eu lhes disse que eles não entendiam a vida.

Euuu

" Não sei me definir com palavras, acho que isso não é possivel, afinal uma pessoa é composta de tantas coisas, tantas manias e maneiras de ser, acho que não é possível que simples palavras possam descreve-la, acho que a melhor maneira de conhece-la é através das atitudes, pois palavras são muito fáceis de serem manipuladas e distorcidas, por isso evito me descrever como pessoa, prefiro que me conheçam através de meus atos e dos meus sentimentos, para que vocês mesmos possam tira a conclusão de quem sou. Mas vamos começar, me chamo Raquel e sou apenas mais uma garota a procura de quem realmente é. Não sou a melhor nem a pior, sou diferente, diferente desse padrões que nos impõem, não acho que para se dar bem é preciso ter um rosto perfeito ou um corpo de modelo, e pessoas que pensam dessa maneira me irritam profundamente. Não gosto de modinhas, prefiro salgado que doce,minha cor favorita é preto, e não acho que ser feminina signifique ser cheia de frufru e frescura, sou incomum, ou comum até demais..Não sou legal, não sou simpática e não faço questão da tua presença. Eu sou grossa e tenho mil defeitos… Sou egoísta e um pouco ciumenta.
Veja aqui uma demonstração do efeito estrelinhas no ponteiro de mouse Para trocar a cor deste efeito você só precisa mudar o código que está logo no começo do código: