domingo, 30 de outubro de 2011

Ei, lembre-se


que você tem meu coração, e isso ninguém irá tirar de você. E cuide bem dele por favor, pois só você tem tudo o que ele precisa.”

Deus diz...

Por muitas vezes me sinto perdido

Por muitas vezes me sinto perdido e sozinho com milhares de coisas para pensar, mas em todas as coisa me surge você. (rocksoda)

e sozinho com milhares de coisas para pensar, mas em todas as coisa me surge você. 

Quer saber quais são seus amigos verdadeiros?


Precise deles um dia.

?

Eu vejo pessoas felizes, momentos felizes e fico aqui me perguntando quando eu vou ser feliz.

Eu tenho que parar de me iludir,


de achar que você se importa, tenho que me valorizar mais, me amar mais, me importar menos com os outros. Eu preciso de um tempo pra mim. Infelizmente eu preciso parar de te amar

Longe de Você Tudo é Saudade!

“Trancar o dedo numa porta dói. Bater com o queixo no chão dói. Torcer o tornozelo dói. Um tapa, um soco, um pontapé, doem. Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim. Mas o que mais dói é a saudade. Saudade de um irmão que mora longe. Saudade de uma cachoeira da infância. Saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais.do amigo imaginário que nunca existiu. Saudade de uma cidade.

Saudade da gente mesmo, que o tempo não perdoa. Doem essas saudades todas. Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. Saudade da pele, do cheiro, dos beijos. Saudade da presença, e até da ausência consentida.
Você podia ficar na sala e ela no quarto, sem se verem, mas sabiam-se lá. Você podia ir para o dentista e ela para a faculdade, mas sabiam-se onde. Você podia ficar o dia sem vê-la, ela o dia sem vê-lo, mas sabiam-se amanhã. Contudo, quando o amor de um acaba, ou torna-se menor, ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter.



Saudade é basicamente não saber. Não saber mais se ela continua fungando num ambiente mais frio. Não saber se ele continua sem fazer a barba por causa daquela alergia. Não saber se ela ainda usa aquela saia. Não saber se ele foi na consulta com o dermatologista como prometeu. Não saber se ela tem comido bem por causa daquela mania de estar sempre ocupada, se ele tem assistido as aulas de inglês, se aprendeu a entrar na Internet e encontrar a página do Diário Oficial, se ela aprendeu a estacionar entre dois carros, se ele continua preferindo Malzebier, se ela continua preferindo suco, se ele continua sorrindo com aqueles olhinhos apertados, se ela continua dançando daquele jeitinho enlouquecedor, se ele continua cantando tão bem, se ela continua detestando o McDonald's, se ele continua amando, se ela continua a chorar até nas comédias.
Saudade é não saber mesmo! Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. Saudade é não querer saber se ela está com outro, e ao mesmo tempo querer. É não saber se ele está feliz, e ao mesmo tempo perguntar a todos os amigos por isso... É não querer saber se ele está mais magro, se ela está mais bela. Saudade é nunca mais saber de quem se ama, e ainda assim doer. Saudade é isso que senti enquanto estive escrevendo o que você, provavelmente, está sentindo agora depois que acabou de ler...”
 

Será que...

Será que você pensa em mim como penso em você? Será que você espera eu falar com você no msn como eu espero você falar comigo? Será que tenta me esquecer como eu tento te esquecer? Será que você tem ciumes de mim como tenho de você? Será que antes de dormi você pensa em mim? Será que quando acorda pensa em mim? Será que você gosta de mim ? Será que você sabe que eu existo? Será que você tem vontade de sentir meu cheiro?os meus beijos talvez? Senti falta de mim? Será que você olharia pra mim? Será que você ama meus defeitos e ver a pessoa linda que sou por dentro? Será? Será que alguém está passando pela mesma coisa que eu? Será que alguns será's desses serviou pra você? Todos serviram pra mim.

Sera que vc me ama como eu te amo?

Oi, meu nome é amor

E eu vim me desculpar. Primeiramente por fazer você sofrer tantas vezes, eu só quero deixar claro que não sou tão mal assim. Roubei a sua felicidade, mas a culpa não foi minha, foi da ilusão. Junto com a saudade as duas me fazem ser o vilão da história, mas tudo não é assim. Eu não foi criado para isso, eu sou bem mais simples do que pareço. Mas me deixaram complexo demais, com a timidez, a falta de atitude e de coragem. Então a culpa não é totalmente minha. Bem me desculpa por acabar com amizades, por causar o terrivel ciúmes e fazer você virar noites em claro chorando. Por ter que fazer essa terrível mania das pessoas serem falsas com você, por quebrarem corações, por promessas ditas e não serem cumpridas, por vários ” eu te amo ” ditos da boca pra fora, não é culpa minha se as pessoas não sabem usar o amor, como o devido. O amor é um sentimento maravilhoso pelo qual é gostoso de se sentir, dá um prazer imenso. Então não desista de amar.

Eu não quero ser mais uma,

De sua lista...
ㅤㅤㅤㅤ
Quero ser a unica na sua 
vida.
Veja aqui uma demonstração do efeito estrelinhas no ponteiro de mouse Para trocar a cor deste efeito você só precisa mudar o código que está logo no começo do código: