sábado, 29 de outubro de 2011

Quero conhecer você....

------------------------------------------------
Não é que eu ainda não te conheça. Porque é óbvio que eu te conheço, mas não pessoalmente :(. Mas eu quero pelo menos uma vez na vida, poder te abraçar, beijar, e te dizer a falta que você me faz. Sabe como é quando a pessoa que você mais ama na vida está longe? Então. São quilômetros de distância que nos separam. Isso não me impede de sonhar que esse dia chegue logo, pra eu poder olhar nos seus olhos, e dizer o quanto eu amo você. E isso não são palavras bobas. Na verdade, você pode até achar que elas são, mas não são. Tudo o que eu mais procurei na minha vida, eu encontrei em você. Você é o garoto da minha vida. Cada dia eu fico pior, por sua ausência. Eu queria muito poder te chamar de ‘meu’. Muitas vezes, amigas e amigos me perguntaram quem era você. ‘Um amigo’ respondi. Mas não era isso que eu queria realmente responder. ‘O garoto com que eu sonho todos os dias, que não sai do meu pensamento.’ esse sim, é você. Olha, eu quero deixar bem claro, eu te amo. E amo muito. MUITO. Essas palavras são poucas para descrever. Olha, eu to chorando enquanto escrevo isso, porque você faz uma falta tremenda, e desde o dia em que eu te conheci, você se tornou tudo pra mim, minha vida. Eu te garanto que te farei o menino mais feliz do mundo no dia que eu te conhecer pessoalmente. Eu te amo pra caralho. Você não sai dos meus pensamentos, dos meus sonhos, dos meus planos. Eu só quero um dia poder olhas no seu rosto, poder te tocar, e dizer que apesar de tudo o que eu sofri, valeu a pena esperar.
-----------------------------------

A felicidade está nas pequenas coisas

tempestadedeoutono:

A felicidade está nas pequenas coisas mas se você não consegue ser feliz sem alguém, isso é amor. (TDO)

mas se você não consegue ser feliz sem alguém, isso é amor

E indireta com indireta vou revelando o quanto te amo,

E indireta com indireta vou revelando o quanto te amo, o quanto preciso de você. Dói saber que você não está aqui comigo. Só queria passar um único dia do seu lado.  Queria poder te abraçar, te irritar, fazer você de bobo, queria poder fazer você sorrir, queria que você me amasse do mesmo modo que te amo, queria poder ter um único momento ao seu lado, pra te mostrar o quanto necessito de você pra continuar a viver. (Bela e a Fera)

o quanto preciso de você. Dói saber que você não está aqui comigo. Só queria passar um único dia do seu lado. Queria poder te abraçar, te irritar, fazer você de bobo, queria poder fazer você sorrir, queria que você me amasse do mesmo modo que te amo,queria poder ter um único momento ao seu lado, pra te mostrar o quanto necessito de você pra continuar a viver. 

Oque escrevo aqui.....

Não são apenas palavras vazias,são meus sentimentos, meus momentos, minhas angústas em letras, em frases, em textos. Escrever é minha forma de sair da realidade, de desabafar. (Bela e a Fera)

Não são apenas palavras vazias,são meus sentimentos, meus momentos, minhas angústas em letras, em frases, em textos. Escrever é minha forma de sair da realidade, de desabafar. 
Veja aqui uma demonstração do efeito estrelinhas no ponteiro de mouse Para trocar a cor deste efeito você só precisa mudar o código que está logo no começo do código: