domingo, 23 de outubro de 2011

Sonho de um dia estar com você


É angustiante ter que te esperar,sabendo que há grandes chances de não te encontrar.
É terrível ver tantas pessoas que tão pouco se importam com você está ao seu lado,enquanto eu,que te amo tanto mal posso te-lo em meus sonhos...
Sonhos que se tornam o meu refúgio,porque lá é o lugar onde tudo que eu sempre quis se realiza,lá eu te vejo,eu te toco,eu te beijo,só que sempre eu acordo e vejo que tudo não passava de ilusão,mas esses sonhos me mantém com o pensamento forte e alimenta o meu desejo de te encontrar e realizar tudo o que eu sonhei com você...
Manter fotos suas no meu quarto...É o modo de te ter mais perto de mim,já que você está tão distante que a maioria das vezes não sei onde muito menos com que está...
Muitas pessoas tentam me desanimar falam que é besteira,faze perda de tempo,coisa de adolescente,mas pra mim,tudo que os outros falam é como se fosse um empurrão para lutar pelo meu sonho,pois quando enfim ao seu lado eu estiver vou agradecer a cada um que sorrio de das minhas lágrimas,lágrimas que eu derramava quando me sentia só e queria que vc estivesse aqui comigo,essas pessoas vão vê que não era besteira ou tão pouco perda de tempo,que realmente um sonho,um sonho construído pelo amor,o AMOR que eu sinto por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja aqui uma demonstração do efeito estrelinhas no ponteiro de mouse Para trocar a cor deste efeito você só precisa mudar o código que está logo no começo do código: