domingo, 30 de outubro de 2011

Será que...

Será que você pensa em mim como penso em você? Será que você espera eu falar com você no msn como eu espero você falar comigo? Será que tenta me esquecer como eu tento te esquecer? Será que você tem ciumes de mim como tenho de você? Será que antes de dormi você pensa em mim? Será que quando acorda pensa em mim? Será que você gosta de mim ? Será que você sabe que eu existo? Será que você tem vontade de sentir meu cheiro?os meus beijos talvez? Senti falta de mim? Será que você olharia pra mim? Será que você ama meus defeitos e ver a pessoa linda que sou por dentro? Será? Será que alguém está passando pela mesma coisa que eu? Será que alguns será's desses serviou pra você? Todos serviram pra mim.

Sera que vc me ama como eu te amo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja aqui uma demonstração do efeito estrelinhas no ponteiro de mouse Para trocar a cor deste efeito você só precisa mudar o código que está logo no começo do código: