sábado, 22 de outubro de 2011

Pobre coração, que chora, que sofre,

como eu te machuquei, como eu te magoei. Te entreguei a quem só soube te fazer mal, sinto muito por isso, a culpa foi minha por acreditar que dessa vez seria diferente, por crer que você seria bem cuidado, que seira amado, mas mais uma vez eu me enganei e quem pegou por esse erro foi você. Queria prometer a você que essa nunca mais irá acontecer, mas não posso mentir assim. Mas a culpa também é sua, por sempre desejar a pessoa errada, você se fere, machuca a si mesmo. Quem sabe agora nós aprendamos, quem sabe paremos de acreditar tanto, de amar tanto quem não nos merece, quem sabe da próxima vez seja diferente e eu não tenha que sair por ai catando os seus pedaços pelo caminho como da ultima vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja aqui uma demonstração do efeito estrelinhas no ponteiro de mouse Para trocar a cor deste efeito você só precisa mudar o código que está logo no começo do código: