domingo, 23 de outubro de 2011

Final feliz...



Muitos vem ao mundo com apenas um sonho
O sonho de ter um final feliz
Mais sao muito diferentes os finais felizes,
alguns querem ser feliz com carro,moto,casa...
Outros com um marido(a) carinhoso,bonito e gostozo...
Outros querem o dinheiro...
Outros querem ser feliz como eu
com a familia unida e amigos verdadeiros
Amigos para todas as horas
Seja horas de vitoria ou de derrotas,
de felicidade ou de tristeza....
Amigo para tudo,
Amigo verdadeiro,
amigo Sincero,
amigo fiel...
Se no fim de minha vida 
eu tiver minha familia e meus amigos
Eu terei um final feliz...


Pois so e feliz aquele que chegou ao fim com a familia e amigos verdadeiros...


Dedicado especialmente para minha amiga de todas as horas Diih.
S2

3 comentários:

  1. Amiga eu te amo muito e estarei ao seu lado sempre para o que precisar.. pode ser nos momentos bons ou nos ruins porque amigos verdadeiros nao escolhem momentos nem circunstancias para estar ali apoiando.. amigos verdadeiros te ajudam a qualquer hora nao importando o lugar..
    Sempre sempre sempre mesmo que precisar eu vou estar aqui pronta para te ajudar..
    TE AMOO RAXEEEL

    ResponderExcluir
  2. diih eu tambem sempre estarei ao seu lado para oq vc prescizar,daqui alguns dias não estarei junto a vc mais a distancia nao vai destruir nossa amizade.

    I LOVE YOU

    ResponderExcluir
  3. Só de pensar que vamos nos separar da um aperto no coração, por que sempre tem que ser assim? quando esta tudo legal na nossa vida quando temos amigos que podemos dizer que sao amigos verdadeiros ele vao embora ? mais uma vez me afastarei de uma otima amiga.. mas como as outras que se afastaram você sempre vai ter um cantinho especial em meu coraçao e onde quer que eu vá você estara junto..

    I LOVE YOU MY BEST FRIEND FOREVER

    ResponderExcluir

Veja aqui uma demonstração do efeito estrelinhas no ponteiro de mouse Para trocar a cor deste efeito você só precisa mudar o código que está logo no começo do código: