quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Ei, garota(o)!


querida-sociedade:

Ei, garota(o)! Você mesmo. Você está triste? Se está, lembre-se que tem alguém que te ama muito. Alguém que faria de tudo, pra ver seu sorriso. Alguém que quer te ter ao lado. Não é porque alguém te magoou, que todos vão te magoar. Saiba, que pra ser feliz, você tem que “cair” um pouco. Assim, você vai aprender a driblar os golpes que a vida te dá. Acredite, um dia você irá amar alguém, que terá o mesmo amor por você. Ou até maior. Basta você acreditar. Basta você deixar que Deus cuide da sua vida. Cuide do seu coração. Então, espere… Não se desespere. E sorria, seja feliz. Ou tente pelo menos. Deus não quer te ver chorando, por quem não te merece. E eu também não quero. Fique bem, por quem quer te ver bem.
Querida Sociedade

Você mesmo. Você está triste? Se está, lembre-se que tem alguém que te ama muito. Alguém que faria de tudo, pra ver seu sorriso. Alguém que quer te ter ao lado. Não é porque alguém te magoou, que todos vão te magoar. Saiba, que pra ser feliz, você tem que “cair” um pouco. Assim, você vai aprender a driblar os golpes que a vida te dá. Acredite, um dia você irá amar alguém, que terá o mesmo amor por você. Ou até maior. Basta você acreditar. Basta você deixar que Deus cuide da sua vida. Cuide do seu coração. Então, espere… Não se desespere. E sorria, seja feliz. Ou tente pelo menos. Deus não quer te ver chorando, por quem não te merece. E eu também não quero. Fique bem, por quem quer te ver bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja aqui uma demonstração do efeito estrelinhas no ponteiro de mouse Para trocar a cor deste efeito você só precisa mudar o código que está logo no começo do código: