segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Como seria?

E se eu não acordar amanhã?
E se eu não estiver mais viva quando o sol nascer?
Qual vai ser sua reação? Como voce vai agir diante dessa situação?
Como voce vai se sentir ao entrar na sala de aula e não me ver rindo e falando dos outros?
Como vai se sentir ao me procurar no msn e saber que nunca mais vai aparecer a plaquinha dizendo que estou online?
Como vai ser quando acontecer algo de importante na sua vida e eu não estiver aqui para presenciar?
Voce já parou pra pensar nisso?
Voce já parou pra pensar que você pode dormir e não acordar mais?
Que você pode estar andando numa rua e não conseguir chegar a outra...
Que você pode estar falando algo e morrer sem concluir o que queria dizer...
Que agora você está lendo isso, mais pode não ter tempo suficiente para ler o final?
Já parou pra pensar nisso tudo?
Já imaginou como seria os jogos do timão se eu não estivesse lá pra levar a pipoca,gritar e torcer com você?
Já imaginou como seria o msn  se eu não estivesse toda hora subindo a plaquinha só pra te irritar?
Já imaginou como seria se você me ligasse e alguém te disesse que eu faleci?
Você ja parou pra pensar nos momentos, nas palavras, no tempo que a gente passou junto?
Já parou pra pensar no quanto que a gente já se chingou e se magoou, mais o quanto voce ficaria mal se eu não estivesse mais aqui?
Você já parou pra pensar que eu posso estar falando com você agora e em questão de segundos eu posso estar sendo levada pelo IML?
Não né? Acho que ninguém nunca parou pra pensar na importância que as pessoas tem nas nossas vidas.
Seja por uma conversa, um instante, um abraço, um minuto de atenção...
Mais você já imaginou que um dia essa pessoa possa fazer tanta falta na sua vida?
Já imaginou que um dia ela não vai mais te ouvir, te chingar, te aconselhar, não vai mais enxugar suas lágrimas nem te fazer chorar?
Já imaginou como seria se ela não existisse mais? Se ela sumisse? Se ela morrece?
Você pode estar refletindo agora, ou pode não estar dando a mínima importância, mais essa é a mais pura verdade.
A maioria das pessoas só passa a dar valor quando realmente perdem. E muitas esquecem que estamos nessa vida somente de passagem...
E nunca saberemos quando realmente iremos partir...Infelizmente é assim, a gente nunca sabe quando iremos dizer adeus, ou se teremos tempo pra isso.
As vezes queremos abraçar alguém, ou falar algo pra essa pessoa, mais pensamos: - Há, deixa quieto, amanhã eu vou ver ela denovo.
Mas se amanhã ela não estiver viva? Como vai ficar sua consciência? Sabendo que teve a oportunidade de olhar nos olhos dela pela última vez se desculpar, dizer que a ama, ou que ao menos fez a diferença.
Como seria se ela estivesse numa festa e não pudesse presenciar o final? Não tivesse tempo suficiente pra dançar com aquele menino, ouvindo aquela sua música favorita.
Como você se sentiria com a perda dela? Como os pais dela se sentiriam? Como os amigos dela se sentiriam? Como eles iriam lidar com essa situação?
Como iria ser na hora de reconhecer o corpo dela, e recolher as coisas que ela usava na hora do acidente?
Como seria ver seu rosto pálido coberto por um véu, dentro de um caixão? Sem vida...
Como seria na hora do seu enterro? Na sua última despedida? Como você se sentiria sabendo que não pode aproveitar seus últimos instantes ao lado dela?
Que você não teve tempo de se desculpar pelas vezes que a tratou mal, que não pode ver seu último sorriso, sua última lágrima, sua última conquista.
Como você se sentiria se ela fosse embora para sempre?
Pensa nisso, a aproveita cada minuto que estiver com ela.
Porque um dia ela vai partir, e pode acredtiar, você vai sentir saudades.

Entao que vc tiver que falar fala hj pq amanha pode ser tarde de mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja aqui uma demonstração do efeito estrelinhas no ponteiro de mouse Para trocar a cor deste efeito você só precisa mudar o código que está logo no começo do código: